quinta-feira, janeiro 11, 2007

Narita #71 - 13.01.2007

Boa noiTe! AuTorização de descolagem para a viagem seTenTa e um com parTida de NARITA concedida: duranTe a próxima hora soleTramos mais uma leTra, Terminando o ciclo dos caracTeres que formam o nome do programa que semanalmenTe providencia viagens ao Japão. Depois do N e do R, hoje seguimos a leTra T. Pedimos a Todos os passageiros que aperTem os cinTos. ParTida do Terminal 107.9. AeroporTo InTernacional de Tóquio: NARITA.

O Terceiro caracTer necessário para escrever NARITA Tem desTaque na emissão de hoje; duranTe a próxima hora, Treinem a pronúncia do T, aTravés do TransporTe aéreo Traçado por bandas cujo nome se inicia pela leTra T. O primeiro Táxi Traz Takagi MasakaTsu como conduTor. Depois passamos por Teresa 11, Texas Panda, Toe, Thee Berry Ice Cream, Tommy Heavenly 6, TV Jesus, Theryaki Boyz, Towa Tei, Takaku Minekawa, aTé chegarmos ao desTino final de hoje, Tokyo Jihen.

01. Takagi Masakatsu - Wonderland
02. Teresa 11 - Tell me
03. Texas Pandaa - Jade
04. Thee Berry Icecream - Happy Day, Happy Time!
05. Tommy Heavenly 6 - Hey! My friend
06. Tv Jesus - Hitchkiller
07. Teriyaki Boyz - Kamikaze 108
08. Towa Tei - GBI (German Bold Italic)
09. Takako Minekawa - Kangaroo Pocket Calculator
10. Tokyo Jihen - Ringo no Uta

Chegamos ao final da viagem de hoje de NariTa, e depois de muiTos T’s é Tempo de aTerrar. Como sempre, o diário de bordo esTá acessível para consulTa em nariTaruc.blogspoT.com, onde podem Também aprender a desenhar alguns caracTeres do alfabeTo hiragana. VolTamos a levanTar voo para a semana. ATé lá, nós por cá, e por lá, no Japão, despedimo-nos, desejando-vos boas pronúncias e boas viagens com a RUC! Boa noiTe!

Sem comentários: