quarta-feira, janeiro 16, 2008

Tambores Japoneses em Lisboa

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de Janeiro, o Japão estará representado na próxima BTL com o "Espaço Japão", localizado no Pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa. O "Espaço do Japão", é composto pela Embaixada do Japão, pela All Nippon Airways (ANA), pela Japan Airlines (JAL),representada pela agência de viagens Frontia, e pela Japan External Organization (JETRO). Neste "Espaço" serão dadas várias informações turísticas, apresentando o Japão aos visitantes da BTL como um destino turístico a ser visitado e explorado.

O "Espaço do Japão" terá igualmente uma série de eventos da cultura tradicional tais como "Origami", "Caligrafia" e o visitante poderá mesmo experimentar a tradicional "Yukata" japonesa (quimono de algodão) e o "Happi" (espécie de quimono curto). No espaço público da FIL haverá ainda um espectáctulo do famoso grupo japonês de tambores "Tachibana Taiko Hibikiza" especialmente convidado do Japão para actuar nesta feira.


18 e 19 de Janeiro, a partir das 21h00
Rua do Bojador-Parque das Nações, Lisboa

As actividades promovidas pela Embaixada do Japão na BTL são gratuitas, contudo, a entrada na feira está sujeita a pagamento de bilhete.


20 de Janeiro, às 15h00
Lg. Rainha D. Amélia (em frente ao Palácio Nacional de Sintra)

Espectáculo ao ar livre sem bilhete.


A organização é da responsabilidade da Embaixada do Japão, com os apoios da Nippon Taiko Foundation, Japan Foundation e Câmara Municipal de Sintra.

Sem comentários: