terça-feira, fevereiro 03, 2009

Naoto Taguchi - Forgotten Works In The Air

Saiu ontem mais uma edição na MiMi Records, a netlabel continua por terras do país do Sol Nascente. Ficam as palavras do patrono da Test Tube para este EP de Naoto Taguchi:

Japonês de Tóquio, Naoto Taguchi regressa pouco depois do seu mais recente lançamento 'Untitled 9 Fragments...' para um curto embora espaçoso EP chamado 'Forgotten works in the air'.

Começa com 'Dreaming while knowing that you are' que parece directamente saído do anterior trabalho para a test tube: teclados esvoaçantes, clicks & cuts e uma sensação distante de melancolia.

'I speak with pathos In the early morning' traz-nos uma abordagem bastante diferente, apresentando-nos uma batida 4 por 4 e algumas guitarras sampladas, tudo junto dando uma sensação de ambiente chillout.

Este tema também aparece sob remistura de Akira Kosemura, que carrega ainda mais no 'club feel' e oferece uns teclados muito groovy extraídos do jazz eléctrico de outros tempos.

Este lançamento mostra bem o largo leque de estéticas com que Taguchi é capaz de trabalhar e contribui para enriquecer bastante a cena do netaudio. Fiquem atentos a este japonês.


Download (.zip)

Sem comentários: