terça-feira, setembro 23, 2014

Kiwi & the PapayaMangoes em Cascais

A Embaixada do Japão tem o prazer de informar sobre a vinda a Portugal do grupo Kiwi & the PapayaMangoes, no próximo dia 26 de Setembro (sexta-feira) às 21h30, no Centro Cultural de Cascais com entrada livre.

Grupo japonês que apresenta a música e o canto com diversas influências de várias partes do mundo - Ásia, África, Brasil - assim como a música tradicional japonesa, mas sempre com um novo “rosto, ritmos e sonoridades”! Apresentação de música tradicional japonesa com mistura do forró brasileiro ou o reggae, num colectivo que se inspira igualmente nos estilos urbanos ocidentais, do hip hop e dub, do jazz ao rock.



A banda tem vindo a actuar em vários países fora do Japão em Festivais de World Music como por exemplo: Festival AZGO, em Moçambique / Festival Glatt und Verkehrt, na Áustria / Festival de World Music de Ulsan, na Coreia do Sul / Festival de Música Zao-di, em Taiwan / Festival Sukiyaki Meets the World e o Rock Fuji, no Japão.

Os Kiwi & the PapayaMangoes já estiveram em Portugal onde actuaram na Casa da Música, na Festa do Japão em Lisboa, e nas Festas da Cidade de Abrantes.

O concerto é organizado pela Embaixada do Japão, Câmara Municipal de Cascais e Fundação D. Luis I.

Sem comentários: